sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A bruma leve das paixões que vem de dentro...

"Tu vem chegando pra brincar no meu quintal...", como as coisas podem acontecer numa fração de segundos?tudo passa por nossos olhos, agente nem percebe!uma semana, uma semana só basta pra tudo que temos como certeza se disfazer como gelatina no sol, protetor solar quando espalhamos, açucar quando misturamos com água, amor insuficiente....."a voz do anjo sussurrou no meu ouvido, eu não duvido já escuto os teus sinais...", e tu vens, chegando assim devagar como quem não quer nada, me julgo esperta e conhecedora de todos meus desejos e sentimentos, será?Viver uma vida paralela é (não consigo achar melhor adjetivo) surreal, cada manhã quente, cada abraço forte...é novo, tem sabor daquele babaloo de tutti-frutti recém mordido, mas tem uma diferença, o gosto azedinho nunca acaba!Se renova a cada olhar...acham que estou muito romântica???Não!!!!isso é real!!! eu senti, vivi e tenho na minha memória psicologia e física, como aquele tombo de bicicleta aos 9 anos e deixou uma cicatriz imensa no joelho...engraçado falar em cicatriz nesse blog!Agora só tenho que tirar uma conclusão, trago o tal mundo paralelo para meu mundinho "semi-real"(uso esse nome porque estou sempre tentando fantasia-lo um pouco, é mais divertido e leve), ou não?
Hoje estou cheia de exemplos, acho que é a ansia de tentar expressar que eu passei....não sei mais como me explicar, se quiser tente intender!

Um comentário:

Cuekjam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.